sábado, 22 de novembro de 2008

Procuro

...procuro urgentemente um coração.
Que além de ser humano, seja gente. Que antes de ser adulto, seja criança.
Que tendo vontade de chorar, chore e ria...Que traga alegria e fé para minha alma
E lutando ao meu lado seja um leão...Mas que seja vibração e loucura me amando.
Que tenha um sorriso acolhedor...
De olhos úmidos de emoção... De lábios amorosos e quentes... Que nunca simulem afeição... Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades.
É imprescindível que saiba dançar;
que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho.
Precisa-se muito deste ser humano especial e único. Porque será sempre meu !Que sempre será livre para podermos voar juntos.
Será belo, porque o verei com os olhos do espírito. Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor...
Aceita doar-me este teu coração??
by: Charles Chaplin

1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado